"Educar é crescer. Crescer é viver. Educação é, assim, vida no sentido mais autêntico da palavra".

(Anísio Teixeira)

quinta-feira, 28 de abril de 2011

DIA DA MÃE



O Dia da Mãe é uma data muito especial que se prepara com todo o cuidado e carinho. Mais uma vez quisemos pôr em prática os nossos dotes artísticos e o resultado final é surpreendente. Na concretização da prenda as crianças diziam:
- A minha mãe vai ficar muito feliz com a prenda que lhe vou oferecer, com a canção que lhe vou cantar e com a poesia que lhe vou dizer e os beijinhos que lhe vou dar.
Também apreendemos a canção retirada da Internet: Ó Mãe, Ó querida Mãe
(Música – ò rama ó que linda rama)

Ó Mãe, ó querida Mãe,
Ó Mãe do meu coração!!
Tu és a prenda mais linda,
Pra ti canto esta canção.

Pra ti canto esta canção
Que eu canto com muito amor!!
Ó Mãe, ó querida mãe!
Pra mim tu és uma flor.

Eu gosto muito de ouvir
A minha mãe a falar
Mesmo quando ela me ralha
É para me ensinar.

Sem comentários:

Enviar um comentário